• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Adolescente tem 30% do corpo queimado em Salvador; família diz que sogra cometeu crime
Salvador

Adolescente tem 30% do corpo queimado em Salvador; família diz que sogra cometeu crime

Caso aconteceu no último sábado (23) e Polícia Civil afirma que suspeita já foi identificada

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Adolescente tem 30% do corpo queimado em Salvador; família diz que sogra cometeu crime

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos teve 32% do corpo queimado com líquido inflamável no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. A família da vítima afirma que a agressora foi a sogra dela.

O crime aconteceu no último sábado (23). Conforme a Polícia Civil, a suspeita é dona da casa em que a adolescente estava. A mulher já foi identificada, mas, até o momento, não foi presa. 

Além das queimaduras, a menina sofreu outras agressões e apresenta hematomas no corpo. A mãe da garota, Vanessa Santana, disse que a filha teve ferimentos no rosto, pescoço, tórax, perna e braços. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Em entrevista à TV Bahia, a tia-avó da vítima, Zamir dos Santos, contou que a adolescente vivia um relacionamento abusivo com um rapaz, também menor de idade, há cerca de dois anos. Ele teria agredido a garota diversas vezes.

Na intenção de impedir o relacionamento, a família da adolescente levou ela para a casa dos avós, na zona rural de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Porém, na última sexta-feira (22), ela fugiu.

O crime é investigado como tentativa de homicídio pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário