• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Advogado de hacker confirma existência de provas de encontro com Bolsonaro, mas não é possível comprovar conteúdo

Advogado de hacker confirma existência de provas de encontro com Bolsonaro, mas não é possível comprovar conteúdo

Ariovaldo Moreira deu declaração ao chegar à PF para acompanhar novo depoimento do cliente

Por Da Redação
Ás

Advogado de hacker confirma existência de provas de encontro com Bolsonaro, mas não é possível comprovar conteúdo

Foto: Reprodução

O advogado Ariovaldo Moreira, que representa o hacker Walter Delgatti Neto, declarou que pode comprovar a presença de seu cliente no Palácio da Alvorada em 2022 para um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas ressalta que é "impossível" evidenciar o conteúdo da conversa. A declaração foi dada nesta sexta-feira (18), ao chegar à sede da Polícia Federal em Brasília para acompanhar o novo depoimento para o qual Delgatti foi convocado. As informações são do G1.  

Na quinta-feira (17), durante depoimento à CPI dos Atos Golpistas no Congresso Nacional, Delgatti afirmou ter se encontrado com Bolsonaro em 2022, alegando que o então presidente teria prometido conceder indulto caso ele fosse preso por ações relacionadas às urnas. No entanto, a defesa do ex-presidente nega as acusações.

Segundo o hacker, Bolsonaro o orientou a visitar o Ministério da Defesa e planejar com os técnicos como seria possível uma eventual fraude nas urnas. Quando questionado sobre a possibilidade de comprovar o encontro de Delgatti com Bolsonaro no Palácio da Alvorada, o advogado respondeu que o cliente esteve lá, indicando a imagem da entrada divulgada pela imprensa.

Indagado, então, se o cliente pode comprovar o conteúdo da conversa com Bolsonaro, Moreira respondeu: "Conteúdo, impossível. É o relato do Walter".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário