• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Advogado suspeito de ameaçar mulheres na BA já foi denunciado há 3 anos por ex-companheira
Bahia

Advogado suspeito de ameaçar mulheres na BA já foi denunciado há 3 anos por ex-companheira

Homem está preso desde o dia 26 de junho suspeito de praticar pelo menos 20 crimes contra a ex-namorada

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Advogado suspeito de ameaçar mulheres na BA já foi denunciado há 3 anos por ex-companheira

Foto: Reprodução/Redes sociais

O advogado preso após ameaçar e extorquir ex-namoradas na Bahia é o mesmo que, há cerca de três anos, foi denunciado pela ex-mulher por ter levado o filho para um fim de semana e não devolver. Na época, ele também foi denunciado após ter ameaçado a mãe da criança.

Paulo Valente Júnior, de 41 anos, está preso desde o dia 26 de junho suspeito de praticar pelo menos 20 crimes contra a ex-namorada. Ele foi detido em casa, no bairro do Costa Azul, em Salvador, e transferido para o presídio de Vitória da Conquista.

O caso

Paulo é acusado de perseguir e ameaçar ex-namoradas por meio de ligações telefônicas e aplicativos de mensagens através de números diferentes.

Em um dos casos, o suspeito fazia falsas denúncias anônimas contra uma das mulheres, na instituição de ensino onde ela trabalha, segundo informações da Polícia Civil.

A mesma vítima relatou, ainda, que os crimes aconteceram nos meses de abril e maio deste ano, em Vitória da Conquista. Ela contou que recebia ligações e mensagens de 11 números de celulares diferentes, com ameaças de morte.

Segundo a polícia, o suspeito cometeu mais de 20 crimes contra a vítima em Vitória da Conquista. Além disso, ele tinha medida protetiva e outras denúncias de perseguição de outras duas mulheres em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.