Advogado tem prisão decretada por suspeita de matar homem no Imbuí

José Geraldo Lucas Júnior ainda não foi localizado

Por Da Redação
Ás

Advogado tem prisão decretada por suspeita de matar homem no Imbuí

Foto: Divulgação

Um advogado foi identificado pela polícia como o responsável de matar um homem em um bar no bairro do Imbuí, em Salvador. O caso aconteceu no domingo (24).

José Geraldo Lucas Júnior teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (26). Policiais foram a casa dele, porém, ele não foi encontrado. Um amigo dele, que também estava com ele no dia do crime, também teve prisão preventiva decretada e também está sendo procurado.

Segundo familiares da vítima, identificado como Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, o crime aconteceu depois dele tentar defender a esposa de um assédio.

Ainda não foi detalhado se o assédio teria sido cometido por Geraldo ou pelo amigo dele.

Em contato ao G1, a defesa de José Geraldo informou que ainda não tem a versão dele sobre o crime, mas que deve se pronunciar ainda sobre o que aconteceu. A defesa também afirmou que o crime foi um "momento impensado" pelo suspeito e que lamenta pela família da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário