Aeroporto de Salvador terá suspensão parcial de energia elétrica

As próximas datas serão divulgadas em breve

Por Da Redação
Ás

Aeroporto de Salvador terá suspensão parcial de energia elétrica

Foto: Reprodução

Com o intuito de dá continuidade aos trabalhos de renovação e adequação do sistema elétrico, o Salvador Bahia Airport realiza, nos próximos dias, uma série de intervenções na infraestrutura de distribuição de energia no terminal. 

Segundo a empresa, o objetivo é minimizar possíveis impactos aos passageiros, com isso, os serviços serão realizados prioritariamente entre 6h e 8h, quando o fluxo de pessoas é menor. 

Durante os trabalhos, haverá suspensão parcial do fornecimento de energia nas áreas indicadas no cronograma abaixo:
 
17/7 (quarta-feira), das 6h às 8h
Áreas impactadas: áreas de desembarque doméstico área de restituição de bagagens (impacto parcial na iluminação), boxes de táxi.

19/7 (sexta-feira), das 6h às 8h
Equipamentos impactados: escada rolante e elevador panorâmico que ligam o térreo à área de check-in no primeiro pavimento.

22/7 (segunda-feira), das 6h às 8h
Áreas impactadas: Lotérica, escadas rolantes que ligam o térreo ao primeiro pavimento, banheiros e iluminação (parcial) da área térrea. 

24/7 (quarta-feira), das 6h às 8h
Áreas e equipamentos impactados: Lojas da praça de alimentação (exceto Empanadas Shalom, Bob's e Pastelo), escada rolante que liga o primeiro ao segundo pavimento, elevadores que vão do térreo ao primeiro pavimento, balcões de vendas das companhias aéreas, loja do Projeto Tamar e da Protect Bag, no primeiro pavimento, e banheiros próximos ao embarque internacional. A iluminação da área das mesas da praça será parcialmente afetada.

As próximas datas serão divulgadas em breve. O Salvador Bahia Airport informa que os transtornos são temporários, mas necessários para a modernização da estrutura do terminal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário