Agência brasileira de marketing conquista troféu ouro na 35ª edição da MAA Worldwide Globes
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
A ação realizada em 2020 pela Estalo, agência de marketing 360º, para a campanha da Natura em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza conquistou o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes - premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.
Em formato de live com três horas de duração e a participação da cantora Ivete Sangalo e do cantor Emicida, a Marketing Agencies Association apontou que a ação foi “bem sucedida em número de audiência e inscrições de canais”.
Para a sócia e fundadora da Estalo, esse reconhecimento internacional é fruto de um trabalho de 15 anos, construído a partir de forte visão estratégica, planejamento, empreendedorismo e inovação. “Tenho muito orgulho de dizer que a agência nasceu no Nordeste e se expandiu pelo país. Hoje somos três sócios e uma equipe de quase 50 pessoas, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde temos escritórios”, comemora Maíra Holtz.
Sobre a Estalo
Como agência de marketing 360, a Estalo desenvolve todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa através de ideias criativas e mensuráveis. Promove experiências únicas para clientes de marcas como Ambev, Sadia, Natura, BRF, IFood, Ypê, Cica, Pepsico, Perdigão, H2OH!, entre outros.