Michel Telles

Agência brasileira de marketing conquista troféu ouro na 35ª edição da MAA Worldwide Globes

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Agência brasileira de marketing conquista troféu ouro na 35ª edição da MAA Worldwide Globes

Foto: Divulgação

A ação realizada em 2020 pela Estalo, agência de marketing 360º, para a campanha da Natura em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza conquistou o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes - premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.

Em formato de live com três horas de duração e a participação da cantora Ivete Sangalo e do cantor Emicida, a Marketing Agencies Association apontou que a ação foi “bem sucedida em número de audiência e inscrições de canais”.

Para a sócia e fundadora da Estalo, esse reconhecimento internacional é fruto de um trabalho de 15 anos, construído a partir de forte visão estratégica, planejamento, empreendedorismo e inovação. “Tenho muito orgulho de dizer que a agência nasceu no Nordeste e se expandiu pelo país. Hoje somos três sócios e uma equipe de quase 50 pessoas, em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde temos escritórios”, comemora Maíra Holtz.  

Sobre a Estalo

Como agência de marketing 360, a Estalo desenvolve todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa através de ideias criativas e mensuráveis. Promove experiências únicas para clientes de marcas como Ambev, Sadia, Natura, BRF, IFood, Ypê, Cica, Pepsico, Perdigão, H2OH!, entre outros. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário