‘Agenda não permitiu’, diz Bruno ao minimizar ausência de Neto em debate
Em coletiva, prefeito afirmou que Rui não "tem moral" para comentar assunto
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou nesta segunda-feira (8), durante coletiva, a ausência do candidato a governador ACM Neto (União Brasil) no debate da TV Band, realizado no último domingo (7). Na contramão das críticas, o gestor municipal negou que Neto estivesse com medo de enfrentar os concorrentes na disputa pelo Palácio de Ondina.
“As pessoas conhecem ACM Neto. Se Neto tem algo na sua característica, é muita coragem. A agenda não permitiu a ida dele a esse debate, mas ele irá a outro. Tem muitos candidatos no Brasil e na Bahia que já faltaram debates”, disse Bruno.
Em seguida, o prefeito afirmou que o atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), não “tem moral” para comentar sobre a ausência de Neto. “Ele também deixou de ir a pelo menos dois importantes debates na última eleição para governador. O candidato dele à presidente [Luiz Inácio Lula da Silva] também não está indo aos debates. Então, a campanha é curta. Nos próximos dias ele [Neto] vai ter que visitar mais de 200 cidades, então vão ter debates que ele vai estar presente e outros não”, completou.