Agendamentos pelo SAC Digital em Salvador ficarão suspensos nos dias 2 e 3 de outubro
Caso o contribuinte precise agendar algum serviço, o procedimento deve ser antecipado
Foto: Paula Fróes/GOVBA
Os agendamentos para serviços através do SAC Digital, incluindo os da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz), estarão suspensos entre os dias 2 e 3 de outubro devido a uma manutenção técnica que será realizada. O contribuinte que precisar agendar algum serviço pela plataforma deverá antecipar o procedimento.
Os postos de atendimento da Sefaz Salvador agoram funcionam em novos horários. Os postos dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Nas unidades do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento acontece também de segunda a sexta, das 7h às 16h. Já no SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Além do SAC, o cidadão também pode buscar atendimento na sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, nº 1, Centro. Em virtude da pandemia do coronavírus, o horário de funcionamento do local foi alterado para 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. A pasta também disponibiliza serviços on-line, por meio do site https://www.sefaz.salvador.ba.gov.br/, e realiza atendimentos através do e-mail atendemergencial@sefaz.salvador.ba.gov.br.
O contribuinte ainda tem a opção de ir a um dos postos das Prefeituras-Bairro, que funcionam também de segunda a sexta, das 8h às 17h. Antes de se dirigir aos postos, o cidadão deve realizar o agendamento através do site www.horamarcada.salvador.ba.gov.br.