• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Agersa disponibiliza aplicativo de mensagem para comunicação sobre a Covid-19
Bahia

Agersa disponibiliza aplicativo de mensagem para comunicação sobre a Covid-19

População pode denunciar falta de água entre outros problemas de saneamento

Por Da Redação
Ás

Agersa disponibiliza aplicativo de mensagem para comunicação sobre a Covid-19

Foto: Reprodução

A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), com o objetivo de garantir a qualidade no atendimento, disponibilizou uma conta de Whatsapp para os usuários entrarem em contato com a Agência Reguladora. 

Nesse canal, o usuário poderá registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados a saneamento durante o período da pandemia da COVID-19.

Caso não consiga resolver o problema com a Prestadora, o usuário poderá entrar em contato com a Agersa, tendo em mãos o protocolo de reclamação junto à Embasa.

Para falar com a Agersa através do WhatsApp é só clicar no link disponível no perfil da Agência no Instagram ou no pop-up em destaque no site www.agersa.ba.gov.br.  

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário