Agressão, misoginia, intolerância e um mistério: Quem é esse homem?

Foto: Reprodução/Redes sociais
Passeia pela Internet e em alguns poucos veículos de comunicação, um vídeo mostrando uma grave agressão a Sra. Anália Santana, RELIGIOSA que também é PROFESSORA, e manifestava pacificamente sua indignação contra o prefeito Bruno Reis durante as comemorações do 2 de Julho.
No vídeo - que está no fim desta nota - um indivíduo ainda não identificado, apoiado por outros dois indivíduos devidamente identificados como Deivison Araújo e "Sandro" Marinho - que já esteve envolvido em outras agressões durante manifestações ocorridas na Câmara dos Vereadores - empurra propositalmente a mulher da escada por duas vezes até ela cair.
Claro que a situação agora é INFINITAMENTE pior pois trata-se, antes de tudo, de uma mulher.
Uma mulher, preta, religiosa e professora, que em momento algum, externou agressividade seja lá a quem fosse.
Este colunista aguarda ansioso o que dirá sobre este fato, o vereador Cláudio Tinoco e o prefeito Bruno Reis. Talvez com o silêncio da prefeitura e de seus parceiros, algum programa nacional de TV, que tenha interesse em opinar e mostrar ao resto do Brasil como na cidade do Salvador é fácil agredir uma mulher preta e religiosa usando este tipo de ação truculenta e inaceitável.
Carvalhada 1: É amiguinho o "Alexsandro Marinho?
Durante as manifestações na Câmara dos Vereadores quando o Sr. Sandro Marinho foi filmado xingando e agredindo pessoas, o vereador Cláudio Tinoco disse que eram "amigos" pois Sandro "ajudava " nas campanhas...
Imaginem vocês aí o tipo de "ajuda" que uma pessoa com este grau de agressividade e certeza da impunidade, faz...