• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • 'Ainda Estou Aqui' é filme mais assistido nos cinemas brasileiros em fim de semana de estreia
Cultura

'Ainda Estou Aqui' é filme mais assistido nos cinemas brasileiros em fim de semana de estreia

O longa-metragem de Walter Salles foi assistido por quase 360 mil pessoas e acumulou R$ 8,63 milhões de reais

Por Da Redação
Ás

'Ainda Estou Aqui' é filme mais assistido nos cinemas brasileiros em fim de semana de estreia

Foto: Divulgação

O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" liderou as bilheterias nacionais no primeiro fim de semana de exibição, esses são dados da Comscore - empresa estadunidense de análise da internet. O longa-metragem de Walter Salles foi assistido por quase 360 mil pessoas e acumulou R$ 8,63 milhões de reais.

O filme brasileiro concorre ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira e superou outras obras como "Venom: A Última Rodada", que já está na terceira semana de exibição, e na segunda posição da lista de mais assistidos, e "Operação Natal", que está no terceiro lugar da lista.

O filme que estreou na última quinta-feira (7), conta com a atuação de Fernanda Torres, Selton Mello, Fernanda Montenegro, Humberto Carrão, Marjorie Estiano e Valentina Herszage.

O longa brasileiro é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, e conquistou o prêmio de melhor roteiro em Veneza, no norte da Itália. O filme conta a história da mulher que criou sozinha os cinco filhos e virou advogada de direitos humanos e indígenas após o desaparecimento do marido Rubens Paiva durante a ditadura militar.

Confira o ranking de filmes mais vistos nos cinemas brasileiros no último fim de semana, segundo a Comscore:

1. Ainda Estou Aqui;
2. Venom: A Última Rodada;
3. Operação Natal;
4. A Arca de Noé;
5. Todo Tempo que Temos;
6. Terrifier 3;
7. A Forja - O Poder da Transformação;
8. Robô Selvagem;
9. Não Solte!;
10. A Substância
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário