Aladilce Souza é diplomada para quinto mandato na Câmara de Salvador
Entre as pautas da vereadora estão o transporte público, saúde, educação e revisão do PDDU
Foto: Divulgação
Única mulher eleita cinco vezes para a Câmara Municipal de Salvador (CMS), a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) está entre os 43 parlamentares diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A cerimônia aconteceu na noite de quarta-feira (18), no Teatro SESC Casa do Comércio.
Após a solenidade, Aladilce destacou a experiência dela e afirmou estar pronta para enfrentar os desafios no legislativo soteropolitano.
“A responsabilidade é gigante, mas estou preparada e vou dar o melhor de mim para levar os principais temas da cidade para debate na Câmara, que precisa ter o protagonismo das decisões que afetam a população”, disse a vereadora.
Entre as principais pautas que Aladilce já identificou como prioritárias para o próximo mandato, estão o transporte público, a saúde, educação e a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).
“Nós somos a capital do desemprego há décadas, então essas coisas acho que precisam ser prioridade do poder público municipal. O PDDU é a lei mais importante do município, pois define o que fazer no território. Então, a gente tem que se esmerar e qualificar o debate. [...] Vamos fazer isso com a bancada de oposição”, prometeu.