Alan Sanches rebate críticas de Éden Valadares: ‘PT vive de criar narrativas’
Presidente da sigla na Bahia disse que ACM e Bruno temem influência do grupo
Foto: Divulgação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), respondeu na quarta-feira (27) às críticas feitas pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT) contra o ex-prefeito ACM Neto e o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, ambos filiados ao União Brasil, no contexto da eleição municipal de 2024.
Na terça-feira (26), Éden Valadares, presidente do PT na Bahia, sugeriu que ACM Neto teme a influência dos partidos liderados pelo governador Jerônimo Rodrigues e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no estado.
“O Partido dos Trabalhadores tem que parar de tentar construir narrativas. Eles precisam ter humildade para reconhecer a importância do ACM Neto e Bruno Reis para Salvador e para a Bahia. A palavra medo não existe para políticos dessa envergadura. Agora, o PT, sim, já jogou a toalha com relação à eleição de Salvador”, pontuou Sanches ao contrapor à fala de Valadares.
Segundo o deputado, ACM Neto construiu uma trajetória que justifica seu posto de principal cabo eleitoral da oposição. “Talvez esteja faltando ao PT ouvir a voz das ruas”, concluiu.