Política

Alckmin é diagnosticado com Covid-19 e suspende agenda desta segunda (1º)

Vice-presidente tem 71 anos e apresentou sintomas leves

Por Da Redação
Ás

Alckmin é diagnosticado com Covid-19 e suspende agenda desta segunda (1º)

Foto: Agência Brasil/Joédson Alves

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, de 71 anos, foi diagnosticado com Covid-19. Segundo nota divulgada no domingo (31), ele  apresentou sintomas leves e passa bem. As agendas previstas para segunda-feira (1º) foram suspensas.

"Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica", completa a nota. Durante o período, Alckmin ficará de repouso em sua residência, no Palácio do Jaburu. Essa é a segunda vez que o político é diagnosticado com a doença. A primeira vez, em 2022, impediu que ele fosse presencialmente ao encontro que anunciou a composição da chapa com Lula (PT), vencedora da eleição naquele ano.

Confira a nota da assessoria:

"O vice-presidente Geraldo Alckmin foi diagnosticado com Covid e, portanto, não cumprirá agendas na Vice-Presidência e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, na segunda-feira.

O vice-presidente tem sintomas leves e passa bem. Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário