Política

Alexandre Frota quer CPI para investigar caso Queiroz

Nas redes sociais, ele escreveu que o "Brasil precisa saber da verdade, muitas coisas precisam ser esclarecidas"

Por Juliana Dias
Ás

Alexandre Frota quer CPI para investigar caso Queiroz

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) começou a recolher nesta segunda-feira (22) assinaturas para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o caso Queiroz. Nas redes sociais, ele escreveu que o "Brasil precisa saber da verdade, muitas coisas precisam ser esclarecidas". 

Frota se elegeu como deputado apoiando Jair Bolsonaro, mas deixou o presidente e agora atua contra seu governo. O requerimento já foi protocolado, mas é preciso conseguir o apoio de, no mínimo, 171 deputados para a abertura. Ao todo, a Câmara conta com 513 deputados.

Antes mesmo da prisão de Fabrício Queiroz - que era assessor do senador Flávio Bolsonaro, quando ele atuava como deputado estadual no Rio Janeiro -, deputados da oposição já haviam mostrado a intenção de abrir uma CPI para investigar o suposto esquema de "rachadinha" no gabinete. Nele, Queiroz seria o responsável por recolher parte do salário de funcionários e repassar à família Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário