Alô, fãs das compras online: Tommy Hilfiger lança e-commerce próprio no Brasil
Foto: SkyScraper.Com
A empresa americana Tommy Hilfiger, que leva o nome de seu criador, acaba de anunciar uma novidade que interessa muito os consumidores brasileiros: a marca está lançando nesse mês um e-commerce próprio para o Brasil.
O site irá funcionar no formato já conhecido na indústria da moda, o See Now Buy Now (veja agora, compre agora), ou seja, as peças de novas coleções estarão disponíveis para compra online logo após o final dos desfiles.
Além das linhas da marca, estarão disponíveis para o público também as collabs da marca, como a recente coleção colaborativa com a atriz Zendaya, inspirada nas divas dos anos 70.
Essa novidade é ideal para os fãs da grife poderem conferir as novidades com mais agilidade, afinal, o tempo para chegada às lojas é um pouco maior.
A Tommy conta atualmente com mais de 600 pontos de venda em multimarcas e 20 franquias no Brasil, além de nove lojas próprias entre São Paulo e Rio de Janeiro. Confira a galeria.