• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Alto índice de abate clandestino no Recôncavo é fiscalizado pelo MP 
Bahia

Alto índice de abate clandestino no Recôncavo é fiscalizado pelo MP 

O Promotor de Justiça, Julimar Barreto, realizou uma palestra sobre questões jurídicas, relativas aos consumidores e ao meio ambiente

Por Osvaldo Marques
Ás

Alto índice de abate clandestino no Recôncavo é fiscalizado pelo MP 

Foto: Reprodução

O abate clandestino de bovinos em diversos municípios do Recôncavo Baiano cresceu , chegando a 80% da carne consumida pela população, o que pode propagar diversas doenças e gerar prejuízos. Para combater o crime, o Ministério Público Estadual se reuniu com a Agência de Desenvolvimento Agropecuário da Bahia (Adab), a Polícia Militar e as Vigilâncias Sanitárias de Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Laje, São Miguel das Matas, Castro Alves, Nazaré e Valença, na última terça-feira (23), em Santo Antônio de Jesus. 

Durante o encontro, ficou definido que os promotores de Justiça Julimar Barreto e Felipe Renauro oficiarão as Vigilâncias Sanitárias para exercerem com mais rigor a fiscalização de feiras e açougues.

O Promotor de Justiça, Julimar Barreto, realizou uma palestra sobre questões jurídicas, relativas aos consumidores e ao meio ambiente, tendo como foco o abate clandestino de bovinos para os participantes da reunião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário