• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Alunos de colégio em Salvador simulam Bolsonaro prendendo Lula, Dilma e Haddad
Bahia

Alunos de colégio em Salvador simulam Bolsonaro prendendo Lula, Dilma e Haddad

Colégio responde que não compactua com a brincadeira dos alunos

Por Da Redação
Ás

Alunos de colégio em Salvador simulam Bolsonaro prendendo Lula, Dilma e Haddad

Foto: Reprodução

Alunos da terceira série do ensino médio do Colégio Antônio Vieira, localizado no Garcia, em Salvador, postaram em redes sociais nesta quarta-feira (24) uma imagem em que os estudantes simularam o presidente Jair Bolsonaro prendendo os ex-presidentes, Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do ex-candidato à presidência nas Eleições de 2018, Fernando Haddad.

O aluno que estava representando o presidente Jair Bolsonaro segurava uma pistola de cola quente, enquanto os outros três estudantes representavam os demais políticos mencionados, vestidos como se fossem prisioneiros.

Ao Farol da Bahia, a assessoria de imprensa do colégio alegou que não compactua com a brincadeira dos estudantes. "Quem ver a foto de primeira não entende o contexto do qual foi retirada", afirmou a assessoria. "Os alunos do 3º ano realizaram uma atividade denominada 'Dia do Mico'. Foi orientado pela coordenação que nessa atividade não poderiam ser utilizadas fantasias ou alusões politico partidárias", complementou a assessoria.

Segundo o colégio, os pais dos estudantes já foram acionados à instituição e dialogar com a direção sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário