• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Americana viraliza na web por criar 50 ratos e dar banho nos pets na pia da cozinha
Mundo

Americana viraliza na web por criar 50 ratos e dar banho nos pets na pia da cozinha

A publicação, que já chegou a a mais de 350 mil visualizações, foi realizada no Facebook da criadora

Por Da Redação
Ás

Americana viraliza na web por criar 50 ratos e dar banho nos pets na pia da cozinha

Foto: Facebook/Michelle Tinoyam

Uma mulher norte-americana de 51 anos, identificada como, Michele Raybon, viralizou no Facebook após postar um vídeo de seus 50 ratos de estimação, tomando banho na pia da cozinha. A publicação, que já chegou a a mais de 350 mil visualizações, mostra 25 machos e 25 fêmeas em um momento de diversão e "higiene".

Michele, que atualmente já é aposentada, relata que recebeu seus primeiros "bebês", como ela apelida os bichinhos, em 2018, de um criador no Texas. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, foi a partir da chegada dos ratos-toupeira-pelados, Elvis e Chuck, e dos ratos encapuzados, Lucy e Ethel, que ela começou a criar os animais. 

A americana conta que quando se mudou para a Califórnia, notou que não havia criadores de ratos na região. A partir disto, a aposentada decidiu vender os roedores, mas acabou se apaixonando e criando uma família. “É por isso que eu tenho tantos, porque eu os criei por temperamento, só para poder vendê-los para outras pessoas que amam ratos”, afirma.  

“Todos os meus ratos têm um bom temperamento, então eu apresento alguém a um deles e geralmente eu os conquisto, ou os ratos os conquistam”, retificou.

A americana ainda afirma que seu desejo é mudar o estigma das pessoas em relação ao animal, que acreditam ser sujos e doentes. “Muitas pessoas mudaram de ideia e surpreendentemente os querem como animais de estimação. Algumas pessoas são muito abertas, mas outras nem tanto”, diz Michele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.