• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Amigas da baiana que morreu na Argentina dizem que família do investigado tenta difamar vítima
Bahia

Amigas da baiana que morreu na Argentina dizem que família do investigado tenta difamar vítima

Emmily Rodrigues, de 26 anos, caiu de um prédio em Buenos Aires

Por Da Redação
Ás

Amigas da baiana que morreu na Argentina dizem que família do investigado tenta difamar vítima

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigas da baiana que morreu após cair de um prédio em Buenos Aires, na Argentina, dizem que a família do investigado tenta difamar a vítima com notícias negativas da jovem na imprensa, a exemplo de que ela seria usuária de drogas.  Emmily Rodrigues, de 26 anos, caiu e morreu na última quinta-feira (30). 

O corpo dela foi encontrado sem roupa, no térreo do edifício. O dono do apartamento em que ela estava foi preso no mesmo dia, por suspeita de homicídio. O investigado é o Francisco Sáenz Valiente, que é empresário. Em entrevista ao portal g1, uma das amigas de Emmily, a estudante Manoelle Assunção, disse que ele pertence a uma família de advogados que trabalha para um jornal famoso em Buenos Aires. 

"Estão tentando difamar ela de todas as formas aqui em Buenos Aires. Como a família dele é de advogados de um jornal bem famoso daqui de Buenos Aires, então eles estão comprando as mídias. Estão tentando difamar ela de todas as formas. Está sendo horrível, aqui está horrível", disse Manoelle.

Suicídio

A defesa do empresário preso sustenta a versão de que Emmily estava sob efeito de bebida alcoólica e se jogou de uma janela após entrar em crise. Manoelle, no entanto, nega essa versão.  "Ela não faria isso nunca, com certeza absoluta. Ela era muito vaidosa, muito cuidadosa, nunca que ela tiraria a própria vida. Ela amava a vida que levava, ela amava tudo, todas as coisas. É impossível ela ter feito, isso impossível", afirmou a amiga da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.