Michel Telles

Ana Paula Valadão diz que Aids veio para punir os gays e web reage

A cantora gospel está, neste sábado (12/9), dentre os assuntos mais comentados no Twitter por causa de um vídeo que circula na web

Por Michel Telles
Ás

Ana Paula Valadão diz que Aids veio para punir os gays e web reage

Foto: Arquivo

Após André Valadão dizer que lugar de homossexuais não é na igreja, sua irmã, Ana Paula Valadão, afirmou que a aids veio para punir gays. A cantora gospel mineira está, neste sábado , dentre os assuntos mais comentados no Twitter por causa de um vídeo que passou a circular nas redes sociais. "Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências", opinou. Ana Paula ainda acrescentou. "A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus."  

Os comentários considerados homofóbicos geraram muitos protestos na internet. Nesta sexta (10), o irmão de Ana Paula, o também pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, declarou que gays não podem frequentar a igreja, mas somente, um clube gay.

André foi questionado por um fiel sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”.

E foi então que o religioso respondeu: “Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá” – essa foi a resposta do pastor evangélico líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, quando questionado por um fiel sobre dois rapazes protestantes que estariam namorando. “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”, foi a questão feita por um seguidor do religioso nessa terça-feira (8), pelo Instagram. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.