Âncora de TV nos EUA apresenta telejornal ao vivo durante trabalho de parto: "prefiro estar aqui do que no hospital"
Olivia Jaquith concluiu a transmissão normalmente, mesmo com contrações

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A jornalista Olivia Jaquith, âncora do telejornal matinal da CBS6, emissora nos Estados Unidos, decidiu apresentar o noticiário de quarta-feira (21) mesmo depois de entrar em trabalho de parto.
“Temos uma notícia de última hora nesta manhã: a bolsa da Olivia estourou e ela está no ar, em trabalho de parto ativo”, revelou, surpresa, sua colega de bancada, Julia Dunn, logo no início do programa.
O trabalho de parto começou aproximadamente uma hora e quarenta e cinco minutos antes do início da transmissão. Mesmo com contrações regulares a cada dois minutos, a apresentadora disse que permaneceria no estúdio até onde fosse possível.
“É o início do trabalho de parto, gente. Nada de pânico. Estou me sentindo bem, feliz por estar aqui. Vou ficar na bancada até onde conseguir. Se eu desaparecer, vocês já sabem o motivo”, brincou.
O meteorologista Craig Adams fez uma piada, dizendo que, se necessário, carregaria Olivia nos ombros até o hospital. A jornalista foi exaltada pelo diretor de jornalismo da emissora, Stone Grissom, que divulgou uma nota elogiando a “graça e coragem” da profissional.
Olivia concluiu a transmissão normalmente. Horas depois, a colega de bancada atualizou o público: “Às 18h45, Olivia ainda estava no hospital em trabalho de parto. A mãe dela disse que está tudo indo super bem. Uma verdadeira guerreira!”.
Na quinta-feira (22), Olivia utilizou as redes sociais para anunciar o nascimento do filho. "Que 24 horas loucas. E agora, o bebê está aqui. Estamos recebendo beijos e abraços por enquanto, mas compartilharei atualizações em breve", escreveu.
Reprodução/Redes Sociais