André do Rap segue foragido mesmo sendo procurado pela Interpol, PF e polícia de SP
Ele deixou a prisão em outubro de 2020 por decisão do STF, que no mesmo dia revogou a determinação
Foto: Divulgação
Conhecido como André do Rap, André de Oliveira Macedo, completa dois anos de foragido da Justiça brasileira nesta segunda-feira (10). Em 10 de outubro de 2020 ele foi solto pela Supremo Tribunal Federal (STF), mas no mesmo dia revogaram a decisão e determinaram sua volta imediata à prisão, o que não ocorreu.
André do Rap é considerado pelas autoridades um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentre o fora dos presídios. Ele há foi condenado 25 anos de prisão em regime fechado por tráfico internacional e nacional de drogas.
Por não ter se apresentado à Justiça novamente, André passou a ser procurado pela Interpol (a polícia internacional), Polícia Federal (PF) e Polícia Civil paulista. O nome e foto dele agora constam na lista dos criminosos mais procurados do mundo, do Brasil e de São Paulo.
Quem tiver informações a respeito de André do Rap pode ligar também diretamente para os números da Polícia Civil (11) 3311-3148, (11) 3221-9815 ou ainda enviar e-mails para garra.dope@policiacivil.sp.gov.br e procurados@policiacivil.sp.gov.br