Anielle Franco diz que quem matou Marielle foi "muito bem pago"

Ministra comentou sobre as investigações nesta quinta (27), data em que Marielle faria 44 anos

Por Da Redação
Ás

Anielle Franco diz que quem matou Marielle foi "muito bem pago"

Foto: Agência Brasil

A ministra de Igualdade Racial, Anielle Franco, afirmou nesta quinta-feira (27), que os responsáveis pela morte da sua irmã, Marielle Franco, foram "muito bem pagos" para cometer o crime. Mariele faria 44 anos nesta quinta-feira. 

"Ninguém cometeria um crime daquele sem ter sido muito bem pago, né? Primeiro, pela dificuldade que foi aquilo. Segundo, por toda a questão que envolve não só o carro, mas a arma utilizada no crime", declarou. 

A ministra comentou o avanço das investigações divulgados nessa semana. Suspeito de participar do crime, o ex-bombeiro Maxwell Corrêa, foi preso nesta segunda-feira (24) após a delação premiada do ex-PM Élcio de Queiroz, réu confesso pelo assassinato.  

Anielle também pediu por justiça, pois já se passaram mais de 5 anos sem que os responsáveis fossem punidos.

"Agora é ficar no futuro das investigações. Foram mais de cinco anos de espera, a gente espera que não precise aguardar mais cinco anos para descobrir quem mandou matar e porque", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário