Michel Telles

Anitta e mãe da cantora estrelam campanha de Dia das Mães do Magalu

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Anitta e mãe da cantora estrelam campanha de Dia das Mães do Magalu

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, inicia sua campanha de Dia das Mães nesta terça-feira (19) e terá como protagonistas a cantora Anitta e sua mãe, Miriam Macedo. Com o slogan “milhões de cupons de desconto para sua mãe ficar ainda mais patroa”, a companhia irá oferecer milhões de oportunidades de descontos em todas as categorias da loja, incluindo moda e beleza. “A escolha de Miriam e Anitta foi pensada para homenagear as mães de todo o Brasil, que, geralmente, são as verdadeiras chefes da casa, que costumam dar a última palavra”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “Como a Anitta é chamada de ‘patroa’ pelos fãs, quisemos mostrar que a mãe dela, a Miriam, é a patroa da patroa”.

Para a data, foi feito um filme em parceria com a agência Ogilvy Brasil, que mostra uma conversa entre mãe e filha por chamada de vídeo, em que Anitta reforça que sua mãe merece apenas presentes “de patroa”, ou seja, excelentes presentes. O filme será veiculado em todas as plataformas digitais, Instagram, Facebook, Youtube e Tik Tok. Os cupons estarão disponíveis diariamente no SuperApp Magalu. Nas lojas físicas, serão disponibilizados diretamente pelos vendedores. Basta o cliente solicitar. 

“Nossa intenção foi criar uma campanha divertida e conectada com os principais assuntos do momento”, destaca Daniel Schiavon, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil. “Começamos de forma orgânica, nas redes sociais, passando por merchans e filmes na TV, transformando a data no Dia da Patroa".

A campanha reforça a grande diversidade de produtos e marcas disponíveis no ecossistema Magalu, que conta com Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual. Todas as marcas participam da promoção e estarão com oportunidades de compra, que vão de celulares a perfumes, roupas, calçados e acessórios, para agradar todos os estilos de mães. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil 
Campanha: Mãe Patroa
Cliente: Magalu
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor Executivo de Mídia: Leo Moraes
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro Gouveia
Redator: Gustavo Rodrigues
Diretor de Arte: Fernando Kobayashi / Edmilson Silva
Atendimento: Tatiana Moliterno / Ingrid Martins / Aryane Falcão
Produção: Tânia Garcia / Tatiane Ramos / Henrique Coleti
Planejamento: Isadora Prado / Gabriel Boru / Rafaela Reposse / Brenda Leite / Levi Amazonas
Data: Raquel Calderon / Priscila Sbarra / Patrícia Ramos
Produtora de Audio: Comando S
Produção dos Filme: Sentimental Filme
Diretor: Mau e Lu
Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (Ruda)
Montador: Macio Canela
Produção Executiva: Marcos Araujo
Direção Operacional: Renata Pimenta
Atendimento Produtora: Sheila Souza / Wanda Tigre
Pós Produção – Sentimental Filme
Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão / Breno Reis / Sheila Marques

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.