Anitta não agrega popularidade nas ações do Nubank, diz revista
Cantora é membro do conselho do banco digital
Foto: Divulgação
Anitta é a primeira brasileira a alcançar o primeiro lugar no Spotify e a figurar no topo do Billboard Global, ranking semanal das músicas mais tocadas no mundo. Apesar de todo sucesso na carreira artística, a vida de empresária de Anitta como conselheira ainda não tem surtido o estouro esperado nas ações do Nubank. Agora, ele precisa fazer com que os investidores continuem apostando no banco. A informação é da revista Veja.
As ações do Nubank já acumulam uma desvalorização de 21,88% em quase 4 meses desde a abertura de capital, em dezembro do ano passado. Nesse período, os papéis fecharam no vermelho em 37 dias. Na semana passada, quando Anitta chegou ao Top1 do Spotify, os papéis do banco digital encerraram o pregão com queda de 2,45%. Há dois dias, os papéis voltaram a reagir e encerraram em alta, mas voltaram a ser negociados em queda nesta manhã.
O Nubank apostou todas as suas fichas na popularidade de Anitta para alavancar o banco. A cantora foi considerada peça fundamental na estratégia de dupla listagem da empresa, com ações negociadas na Nyse e na bolsa brasileira, a B3, por meio de BDRs (papéis que representam no Brasil as ações negociadas nos Estados Unidos).