Antes da final da Libertadores, Hulk perdoa Luiz Henrique após desentendimento no Brasileirão
Jogador elogiou o botafoguense e espera vê-lo aprender com a situação
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
O atacante do Atlético Mineiro, Hulk, afirmou em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (29), ter perdoado o jogador Luiz Henrique, do Botafogo. O motivo do perdão foi uma briga no intervalo do duelo entre as equipes no dia 20 de novembro. Válido pela 34ª rodada do Brasileirão, a partida terminou em 0 x 0.
Luiz Henrique havia pedido perdão ao camisa 7 do time mineiro em pós-jogo da vitória por 3 x 1 sobre o Palmeiras, retornando a liderança do Brasileirão aos cariocas. Agora, foi a vez de Hulk se pronunciar sobre o caso.
"Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente e a gente também quer o nosso perdão", apontou o atleta do Galo.
O atleticano ainda finalizou dizendo: "Mas assim, o Luiz Henrique… eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele".
A treta começou após os atletas do Galo afirmarem ter ouvido o atacante do Glorioso chamar o elenco de "merda", no intervalo do jogo. Após o apito final, Hulk foi até Artur Jorge, técnico botafoguense, cobrar sobre a postura do atleta, afirmando que ele estava "se achando muito", mas "só deu dois chutes na Seleção". Luiz Henrique ainda foi expulso após arremessar uma garrafa nos seguranças da Arena Independência.