Antes de ser expulsa, Joice Hasselmann tentou se desfiliar do PSDB
Em declaração no Twitter, ex-deputada federal fez críticas ao presidente do diretório municipal do partido
Foto: Reprodução/Agência Brasil
A ex-deputada federal Joice Hasselmann fez críticas, na última terça-feira (31), ao presidente do diretório municipal do PSDB de São Paulo, Fernando Alfredo, ao falar sobre sua saída do partido. A declaração foi feita por meio da conta no Twitter.
“Esse menino que preside a provisória do PSDB municipal de SP deve ter algum problema mental grave. Depois que eu pedi desfiliação do partido, ele resolveu me expulsar. Ficou no veneno o rapaz. Calma cocada”, escreveu Joice.
A expulsão da ex-deputada federal, que não conseguiu se reeleger na última eleição, foi aprovada por unanimidade. No comunicado, ela ainda destacou que a decisão foi comunicada horas antes.
“Acabo de comunicar ao presidente estadual do PSDB minha decisão de deixar o partido. Entrei no PSDB com a vontade de ajudar na renovação do partido, na construção de um novo PSDB oficial. Infelizmente não foi assim. Agradeço aos colegas e ao PSDB por esse breve tempo juntos”, afirmou Joice.
Em nota, o PSDB de São Paulo afirmou que a deputada já havia sido alvo de solicitações de impugnação desde que se filiou à legenda. “Sua postura arrogante e a forma como sempre tratou pautas e princípios caros ao PSDB sempre trouxe desconforto a quem é tucano por convicção, e não por conveniência”, diz o comunicado.