Apesar de questões jurídicas, PT oficializa candidatura de Isaac Carvalho em Juazeiro
Até o momento, nome do candidato a vice-prefeito não foi divulgado
Foto: Samuel Moraes/Assessoria
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Isaac Carvalho à Prefeitura de Juazeiro, no norte da Bahia, na segunda-feira (5) —último dia definido pelo Tribunal Superior de Eleitoral (TSE) para homologação dos nomes.
Ele vai tentar um terceiro mandato como chefe do poder Executivo no município. Até o momento, o nome do candidato a vice-prefeito não foi divulgado. A oficialização acontece em meio à insegurança jurídica referente a inelegibilidade do petista.
Durante discurso, Isaac destacou a importância do diálogo aberto com a comunidade. “Estamos aqui para ouvir vocês e construir juntos o futuro que nossa cidade merece!”, afirmou o postulante.
Apesar da candidatura de Isaac ser considerada prioridade para o PT, nenhum dos quadros importantes do partido, bem como o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner e o presidente da sigla, Éden Valadares, participaram do ato.
A coligação formada por Isaac Carvalho para enfrentar a prefeita Suzana Ramos (PSDB), que tenta à reeleição, conta com apoio de sete partidos: PT, PV, PCdoB, Avante, PSD, Rede e PSOL.
Leia também: Davidson diz ser ‘erro político grave’ PT insistir na candidatura de Isaac Carvalho em Juazeiro