APLB diz que Rui segue roteiro de Bolsonaro

Governador anunciou retorno às aulas

Por Da Redação
Ás

APLB diz que Rui segue roteiro de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil/secom

O líder da APLB Sindicato, professor Rui Oliveira, criticou, nesta quarta-feira (14), a fala do governador Rui Costa de retomar as aulas em modelo híbrido a partir do dia 26 de julho. 

De acordo com Rui, estava garantido o retorno das aulas. O chefe do Executivo disse ainda que quem não voltasse aos trabalhos poderia ter punições, como o corte de salário. O líder dos professores acusou o governador de não manter diálogos com a categoria e comparou o governador com o presidente Jair Bolsonaro.

“Estamos tanto reclamando de Bolsonaro, que não tem diálogo, e as pessoas seguem o mesmo roteiro dele. Vem com intimidação, prepotência, arrogância, com vaidade”, disse em entrevista à Radio Metrópole.

“O apelo do governador, de forma unilateral, sem conversar com ninguém, intimidando cortar salários, intimidando suspender 55 reais dos alunos se não voltarem. Não é dessa forma.  Não vai voltar porque não é dessa forma”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário