• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Apoiador de Lula mata bolsonarista a tiros em MT, após discussão em bar
Brasil

Apoiador de Lula mata bolsonarista a tiros em MT, após discussão em bar

Suspeito segue foragido

Por Da Redação
Ás

Apoiador de Lula mata bolsonarista a tiros em MT, após discussão em bar

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MT

Um homem morreu após ser baleado durante uma discussão política, no domingo (19), em um bar situado no distrito de Selma, município de Jaciara (MT).

Testemunhas apontam que a vítima seria um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o suspeito um apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A briga teria sido motivada por divergências políticas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) foi acionada para atender a um homicídio por volta das 19h20.

"A discussão foi tomando um tom mais agressivo e mais acalorado até que, em determinado momento, o suspeito convidou a vítima para ir ao lado de fora do estabelecimento", disse o delegado de Jaciara, José Ramon Leite.

Ainda segundo a autoridade, logo depois as pessoas que estavam no bar ouviram barulhos de tiros. Em seguida, o suspeito fugiu no veículo dele. Ele ainda não foi encontrado, mas outras duas pessoas foram detidas por terem ajudado o homem a fugir para outra cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário