• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Apoiadores de Bolsonaro se reúnem neste sábado em defesa dos direitos constitucionais
Brasil

Apoiadores de Bolsonaro se reúnem neste sábado em defesa dos direitos constitucionais

No manifesto, os apoiadores colocaram em pauta a liberdade para os trabalhadores e o direito ao voto impresso

Por Da Redação
Ás

Apoiadores de Bolsonaro se reúnem neste sábado em defesa dos direitos constitucionais

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia


Apoiadores de Jair Bolsonaro fizeram neste sábado (01) atos de apoio ao presidente, em defesa dos direitos constitucionais. Todos se encontraram no Farol da Barra, em Salvador e seguiram pela orla. No manifesto, os apoiadores colocaram em pauta a liberdade para os trabalhadores e o direito ao voto impresso. 

"Por incrível que pareça, no dia do trabalho, você não vê nenhum partido de esquerda comemorando. Quem está trabalhando e pedindo liberdade para eles são os conservadores. É importante lembrar que todo trabalho é importante para as famílias. Essa é a principal pauta, além de mostrar apoio ao presidente e defender o voto auditável", disse o ex-vereador Cezar Leite. 

A implementação de voto auditável no Brasil antes das eleições de 2022, é algo defendido pelo presidente, que alega fraudes em votos feitos com a urna eletrônica.  Na última sexta-feira (29), Bolsonaro  afirmou que a comissão deve ser instaurada na Câmara ainda nesta semana para análise de uma PEC da deputada Bia Kicis em prol do voto impresso  

Além disso, com carreata e faixas, com dizeres contra a China e o governador Rui Costa, os manifestantes lembraram do episódio envolvendo o policial morto no local. "Foi um assassinato, na minha opinião. Esse merece aplausos. Segundo o próprio, ele estava aqui para defender a honra do trabalhador", disse um dos apoiadores. 

A Transalvador e policiais militares estiveram no local para acompanhar o ato.  Confira as fotos:


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário