Após 17 anos, Tears for Fears retorna com disco de inéditas

"The Tipping Point" contém 10 faixas e está disponível nas plataformas de streaming

Por Da Redação
Ás

Após 17 anos, Tears for Fears retorna com disco de inéditas

Foto: Reprodução/Instagram

Após 17 anos de hiato de novos trabalhos, a banda Tears for Tears lançou nessa sexta-feira (25) seu tão aguardado novo disco de inéditas, o "The Tipping Point". 

Para reencontrar a essência do seu som depois de quase duas décadas, Roland Orzabal e Curt Smith se reuniram sozinhos, com suas vozes e seus violões, para trabalhar nas faixas do álbum.

Durante comunicado, Orzabal declarou que "antes de tudo dar certo com este álbum, tudo teve que dar errado… Demorou anos, mas algo acontece quando colocamos nossas cabeças juntas", disse. 

A lendária dupla compartilhou, nos últimos meses, a faixa título do disco e também os singles “No Small Thing” e “Break the Man”. Elas provaram que o álbum tem a pegada tradicional da banda, acompanhada por novos elementos, como sintetizadores mais próximos do Pop atual. 

Em entrevista ao Consequence, Roland Orzabal afirmou que o álbum 'The Hurting', de 1983, "era o único álbum verdadeiro do Tears for Fears, e então nós meio que destilamos a coisa toda e a tornamos grande e comercial. Mas agora sinto que todo esse tempo depois, temos um álbum que finaliza nosso trabalho: ‘The Hurting’ e ‘The Tipping Point’", delcarou.

A partir do dia 20 de maio, a dupla embarcará em sua primeira turnê pelos Estados Unidos em cinco anos ao lado de Garbag. 

Ouça o novo disco do Tears for Fears.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário