• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após 20 anos foragido, homem é preso na Bahia por homicídio cometido no Espírito Santo

Após 20 anos foragido, homem é preso na Bahia por homicídio cometido no Espírito Santo

O crime, motivado por vingança, ocorreu em 2004 e a prisão preventiva foi decretada em 2006

Por Da Redação
Às

Atualizado
Após 20 anos foragido, homem é preso na Bahia por homicídio cometido no Espírito Santo

Foto: Ilustrativa/PCBA

Um homem de 57 anos foi preso, no município de Nova Viçosa, nesta quarta-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Espírito Santo por homicídio qualificado. O crime aconteceu na cidade de Serra (ES) e o autor estava foragido.

De acordo com a Polícia Civil capixaba, o crime ocorreu em 12 de dezembro de 2004, nas proximidades da estrada de Putiri, no bairro Bela Vista. A vítima, identificada como Antônio Gonçalves, era cunhada do suspeito e foi morta com seis golpes de faca.

Conforme o inquérito policial, a motivação foi vingança. O autor teria agido em resposta às constantes agressões físicas que a vítima cometia contra sua companheira, irmã do acusado. No dia do crime, após mais um episódio de violência doméstica, o homem atacou a vítima com uma faca. Em depoimento, ele confessou a autoria do crime à autoridade policial, e a irmã confirmou que o irmão lhe revelou ter sido o responsável pelas facadas.

Com base em informações compartilhadas pela Delegacia de Vila Valério, no Espírito Santo, equipes da Delegacia Territorial de Nova Viçosa localizaram o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O preso foi conduzido à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça do Espírito Santo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário