Michel Telles

Após 40 anos, Xuxa volta a mergulhar no mundo da moda

A rainha dos baixinhos abriu sua agenda para fotografar uma campanha de moda

Por Michel Telles
Ás

Após 40 anos, Xuxa volta a mergulhar no mundo da moda

Foto: Divulgação

Xuxa está de volta ao mundo fashion, após 40 anos. A eterna  rainha dos baixinhos fotografou para a campanha de moda da marca The Paradise, do estilista Thomaz Azulay, que vem a ser filho de Simão Azulay, um ícone da moda carioca nos anos 80, criador da Yes, Brazil e grande amigo da apresentadora.

“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa.

A ligação com Simão, morto em 1988, levou Xuxa a abraçar o projeto da dupla Thomaz Azulay e Patrick Doering, que criou para este verão uma coleção em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil. As fotos foram feitas no estúdio que a própria apresentadora mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e duraram um domingo inteiro. Xuxa posou com 14 looks que representam o legado do estilista.

“Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras absolutamente vintages”, adianta Thomaz Azulay.

Na quinta-feira da semana que vem (12), Xuxa vai mostrar essas criações na passarela. É ela quem abre o desfile para convidados da The Paradise, que vai acontecer no Hotel Fairmont, recém-inaugurado em Copacabana, no Rio.

“Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com o amadurecimento”, diz Xuxa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário