Após a compra, ingressos para a final da Champions League não são enviados aos clientes
Ao ser questionada pelos clientes, agência diz que a venda de ingressos 5h antes da partida, é para evitar fraudes; após o prazo, os ingressos não foram enviados
Foto: Reprodução/FelipeProença/GettyImages
Em Londres, os torcedores brasileiros ficaram de fora do estádio de Wembley depois de terem comprado o ingresso na empresa Outsiders, do Rio de Janeiro, para assistir à final da Champions League entre Borussia Dortmund e Real Madrid, neste sábado (1).
A empresa, ao ser questionada pelos clientes, disse que a venda de ingressos 5h antes da partida, é para evitar fraudes. No prazo estimado, os ingressos não foram enviados. “É com pesar que precisamos informar que, por razões fora do nosso controle, não conseguimos garantir todos os ingressos para o jogo de hoje”, informou a Outsiders em um grupo aos clientes, e afirmou que está à disposição para tratar individualmente com os afetados.
Fernando Silvestre Filho, advogado de Recife, assistiu às finais nos últimos cinco anos, com a mesma empresa, e, neste ano, não assistiu ao jogo. Em entrevista à CNN, ele conta que os torcedores tiveram um sonho frustrado. "Não nos deram a chance nem de assistir em um bar. Não conseguimos nem comemorar”, ele disse.
No portal da empresa, diz que os pacotes incluem acomodações, logística de aéreo e os ingressos para as partidas, “eliminando assim qualquer preocupação do cliente”. Porém, o advogado que viajou com o pai conta que gastou quase R$40 mil com a viagem e R$30 mil com os ingressos.