• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após agressões, Rede Carrefour diz que ofereceu apoio psicológico e ajuda emergencial para casal
Bahia

Após agressões, Rede Carrefour diz que ofereceu apoio psicológico e ajuda emergencial para casal

Rede divulgou nota sobre o caso de agressão no Big Bom Preço, em Salvador

Por Da Redação
Ás

Após agressões, Rede Carrefour diz que ofereceu apoio psicológico e ajuda emergencial para casal

Foto: Reprodução

A rede de supermercados Carrefour divulgou uma nota nesta segunda-feira (22), sobre o caso das agressões sofridas por um homem e uma mulher, em no supermercado Big Bom Preço, de Salvador, após terem furtado pacotes de leite. O caso ocorre no último dia 5.

"Estamos em contato com as vítimas por meio de seus representantes legais. Oferecemos apoio psicológico, colocamos à disposição imediata de ambos uma ajuda emergencial para cobrir alimentação e outras despesas essenciais, e seguimos com o diálogo aberto.", diz trecho da nota.

A assessoria informou, anteriormente, que demitiu todos os membros da equipe de prevenção e a liderança da unidade, assim como os seguranças do local.  Após o episódio, o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, decidiu propor uma série de medidas para coibir a violência a pessoas negras em estabelecimentos comerciais.

Confira a nota na íntegra:

Estamos em contato com as vítimas por meio de seus representantes legais. Oferecemos apoio psicológico, colocamos à disposição imediata de ambos uma ajuda emergencial para cobrir alimentação e outras despesas essenciais, e seguimos com o diálogo aberto. Reforçamos que, assim que tomamos conhecimento do caso lamentável, assumimos a nossa responsabilidade de empenhar todos os esforços necessários para apurar o crime e tomar as medidas cabíveis. Denunciamos a agressão à polícia e disponibilizamos as imagens das câmeras de segurança da loja às autoridades para que o caso possa ser devidamente investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário