• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após alta da carne, proteína só é servida duas vezes por semana na Alvorada, diz o presidente
Brasil

Após alta da carne, proteína só é servida duas vezes por semana na Alvorada, diz o presidente

Segundo dados do IPCA-15, o preço da carne subiu 17,7% em dezembro deste ano

Por Da Redação
Ás

Após alta da carne, proteína só é servida duas vezes por semana na Alvorada, diz o presidente

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Através da transmissão ao vivo nas redes sociais na quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro disse que havia determinado a redução do consumo de carne no Palácio do Alvorada. Segundo ele, a proteína seria servida penas uma vez por semana, e nos outros dias entraria no cardápio "peixe, galinha e ovo". 

Mas contou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o convenceu a permitir carne pelo menos em dois dias. Dizem que "o presidente tem mordomia, tem carne de graça". Tenho carne de graça, não tenho dúvida disso, sem problema nenhum. Mas determinei aqui no Alvorada, na semana passada, carne uma vez por semana. Logicamente que a minha esposa mandou passar para duas", disse.

De acordo com dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), o preço da carne subiu 17,7% em dezembro deste ano. Gerando assim, a maior inflação para este mês dos últimos quatro anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário