Após ameaça de cair fora, Paulinho da Força confirma apoio a Lula
Presidente do Solidariedade afirmou que Lula pediu a sua ajuda para buscar apoio entre outros partidos
Foto: Reprodução/Twitter
Na tarde desta terça-feira (19), o deputado federal Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, publicou uma foto ao lado do ex-presidente e pré-candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, para ressaltar o apoio do seu partido nas Eleições Gerais de 2022.
Paulinho da Força afirmou que os representantes do PT deixaram claro a "importância do apoio do Solidariedade e a construção de uma ampla aliança com outros partidos para as próximas eleições presidenciais". O deputado destacou ainda que Lula pediu a sua ajuda para buscar novos apoios à sua candidatura.
Por fim, o presidente do Solidariedade afirmou que "com união e diálogo, vamos lutar para recuperar o emprego e a renda do povo brasileiro". Na última quinta-feira (14), Paulinho da Força negou à CNN que o Solidariedade apoiaria o atual presidente Jair Bolsonaro à reeleição, depois de ter sido vaiado em evento do Partido dos Trabalhadores.