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Após apagão, atendimentos suspensos no INSS serão reagendados pela própria unidade

Vários estados do Brasil sofreram com falta de energia nesta terça (15)

Por Da Redação
Ás

Após apagão, atendimentos suspensos no INSS serão reagendados pela própria unidade

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O apagão que afetou mais de 10 estados e o Distrito Federal nesta terça-feira (15) fez 336 agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) suspenderem as atividades. O órgão informou, no entanto, que o atendimento de segurados e beneficiários que foram impactados pela falta de energia será reagendado pela própria unidade. 

Pela Central de Atendimento 135, ou pelo site ou aplicativo Meu INSS (https://meu.inss.gov.br/), o segurado pode conferir a nova data a partir do dia seguinte ao restabelecimento do atendimento.

O número de agências que interromperam as atividades representa pouco mais de 20% das 1.550 unidades do órgão. O INSS não divulgou em quais estados ou cidades as agências estão localizadas.

Os problemas no fornecimento de energia também afetaram a Central 135 de Recife, em Pernambuco, onde os serviços oscilaram. Já as centrais de Caruaru, no mesmo estado, e de Salvador, na Bahia, funcionaram normalmente.

 

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