• Home/
  • Notícias/
  • TV Farol/
  • Após arrasar em Pantanal, Marcos Palmeira viverá personagem marcante em Renascer!
TV Farol

Após arrasar em Pantanal, Marcos Palmeira viverá personagem marcante em Renascer!

Remake estreia na TV Globo amanhã 22, com a missão de modernizar a obra de 1993 e atrair a atenção da audiência e do mercado publicitário

Por Michel Telles
Ás

Após arrasar em Pantanal, Marcos Palmeira viverá personagem marcante em Renascer!

Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de dar vida ao Zé Leôncio de Pantanal, Marcos Palmeira voltará ao horário nobre da TV Globo reavivando mais um personagem marcante da teledramaturgia brasileira. O ator será o José Inocêncio na segunda fase de Renascer, cujo remake ocupa a faixa das 21h a partir de amanhã,  três décadas após a exibição da trama original, escrita por Benedito Ruy Barbosa.  

Não há como falar sobre Renascer sem fazer um paralelo com Pantanal, um dos maiores sucessos da faixa nobre da TV Globo nos últimos anos e que, assim como Renascer, é uma obra escrita por Benedito Ruy Barbosa. Mais uma vez, o neto do autor, Bruno Luperi, ganhou a missão de adaptar a história, que se passa em Ilhéus, na Bahia, ao contexto dos dias atuais.

Segundo Luperi, apesar de ser um texto escrito há mais de 30 anos, Renascer é uma trama moderna. “Essa novela fala de renascimento, de reencontros, mortes e ressurgimento. O José Inocêncio [protagonista da história, que será interpretado por Humberto Carrão, na primeira fase, e por Marcos Palmeira, na segunda] é um personagem maravilhoso. Ele é desconstruído e se reconstrói, se transforma e se ressignifica e isso é muito importante para os dias de hoje”, conta o autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.