Após boato de venda do Barradão, Vitória divulga nota esclarecendo dívidas

Boato começou a circular nas redes sociais envolvendo estádio do Rubro-Negro

Por Gabriel Rezende
Às

Após boato de venda do Barradão, Vitória divulga nota esclarecendo dívidas

Foto: Divulgação/EC.Vitória

O Vitória divulgou uma nota nesta quarta-feira (13) para esclarecer dúvidas relacionadas a processos cíveis e também desmentir boatos de que o estádio do Barradão correria risco de penhora.

Na nota encaminhada à imprensa, o Rubro-Negro diz que está cumprindo todas as obrigações que estão previstas no Regime Centralizado de Execuções (RCE), amparado pela Lei das SAFs.

O Vitória também disse que todas as ações executadas contra o clube estão suspensas por determinação do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia. Além do mais, novos processos que venham a ser propostos serão incluídos no Quadro Geral de Credores, com prazo de pagamento definido pela Lei nº 14.193/2021, que determina até seis anos, prorrogáveis por mais quatro, para quitação do montante devido.

O clube ainda afirma que a legislação impede qualquer tipo de penhora ou bloqueio de valores enquanto o pagamento de dívidas estiver sendo feito, de acordo com negociação selada com o RCE. Desta maneira, o Vitória garante que não há qualquer risco de perda de bens, como o Barradão.

Possível venda do Barradão

A nota divulgada pelo Vitória é uma resposta a boatos divulgados que indicavam que uma suposta execução judicial poderia levar a penhora do estado. O Vitória garante que a ação não é oficial, e que mesmo se fosse, a lei assegura proteção do patrimônio enquanto as obrigações forem cumpridas.

Confira a nota abaixo na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário