Após cadeirada em Marçal, Band avalia a volta de Datena à emissora

Os colegas de trabalho comentam que a candidatura à Prefeitura foi “ruim” e até piorou a visão que o público tinha dele

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após cadeirada em Marçal, Band avalia a volta de Datena à emissora

Foto: Reprodução/TV Band

A cadeirada dada por José Luiz Datena (PSDB-SP) em Pablo Marçal (PRTB-SP) está dando o que falar nos bastidores da Band. De acordo com o jornalista, a ideia era voltar à televisão depois da campanha eleitoral, já que ele está com uma licença não remunerada neste período. O problema é que a situação no debate da TV Cultura, ocorrido neste domingo (15), pode ter grandes impactos no futuro do apresentador. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Há uma grande preocupação com a imagem de Datena após a corrida eleitoral. Na Band, os colegas de trabalho comentam que a candidatura à Prefeitura de São Paulo foi “ruim” e até piorou a visão que o público tinha dele. Por consequência, estes fatores podem prejudicar o Brasil Urgente. Além disso, amigos de Datena ainda afirmam que ele está “abalado emocionalmente”.

Conforme a coluna, não se falava em outra coisa nos corredores da Band nesta segunda-feira (16). Porém, o assunto foi abordado com profundidade. E a diretoria da emissora trata o caso com “absoluto sigilo”.

Vale lembrar que, após a campanha, o apresentador tem um acordo de voltar ao programa. Neste período de ausência, o filho dele, Joel Datena, que renovou o contrato com a emissora até 2027, assume o Brasil Urgente.

“Pode largar o pau” diz Ratinho após convidar Datena e Marçal para Briga em Programa

O apresentador do SBT Ratinho em tom de ironia como o caso publicou um vídeo nas redes sociais em que convida os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) a brigar em seu programa, após Datena ter dado uma cadeirada em Marçal ao vivo, durante o debate entre candidatos promovido na noite desse domingo (15), pela TV Cultura.

“Eu queria aproveitar, convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal, para ir lá no meu programa. No meu programa, eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão à TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa, pode largar o pau, lá pode”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário