• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após concluir inquérito, polícia pede prisão do suspeito de atirou na cabeça de um homem no Rio Vermelho

Após concluir inquérito, polícia pede prisão do suspeito de atirou na cabeça de um homem no Rio Vermelho

Paulo Roberto Dias Cruz foi baleado no dia 4 de maio, nas proximidades de um bar no Largo de Santana

Por Da Redação
Ás

Após concluir inquérito, polícia pede prisão do suspeito de atirou na cabeça de um homem no Rio Vermelho

Foto: Reprodução/TV Bahia

O inquérito que apura a tentativa de homicídio contra um homem no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi concluído pela Polícia Civil. O suspeito de cometer o crime teve a prisão pedida a Justiça. A Polícia Civil informou que está apenas aguardando resposta do judiciário.

A vítima, identificada como Paulo Roberto Dias Cruz, foi baleada no dia 4 de maio, nas proximidades de um bar no Largo de Santana. Ele foi atingido na cabeça, passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e estava em estado de saúde considerado gravíssimo. Não há atualizações recentes sobre o quadro.

Câmeras de segurança do local do crime registraram a situação. Nas imagens, é possível ver a vítima e outro homem em pé, entre as mesas do bar, que estava vazio. Em seguida, um corre atrás do outro e uma briga começa. De repente, a vítima cai e o suspeito de atirar foge.

O tenente Alexandre, da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), relatou que o crime teria ocorrido durante um desentendimento entre duas pessoas. "A situação se trata de uma discussão entre dois indivíduos, na qual um puxou a arma do outro, atirou e fugiu do local", explicou.

De acordo com o tenente, os homens bebiam em frente ao bar, quando houve a situação. Durante a briga, um deles estaria armado e teve a própria arma "roubada" pelo outro.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado, em estado grave, para o HGE. A Polícia Militar informou que o suspeito teria roubado uma moto e fugido do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário