Após críticas à Rui, prefeito de Itacaré deixa o PT
Gestão era a única do sul da Bahia que pertencia ao partido
Foto: Divulgação
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anizio anunciou nesta segunda-feira (8) a sua saída do partido. Única gestão do PT no sul da Bahia, Anizio alega grande insatisfação com o governador Rui Costa (PT).
"Já fiz minha carta de desfiliação, mas não irei de imediato para o PP. Por enquanto vou ficar sem partido e aguardar diálogos com diversos grupos políticos. Minha saída não vai fazer falta ao governador, Itacaré é apenas um município pequeno frente a 417 municípios do estado", avisou.
Aliviou alega que o município não tem recebido obras do governo e que ficou quatro anos na espera de uma audiência com Rui Costa.
"Insatisfação com o governador Rui Costa e as obras que tem no município 90% são emendas do deputado Ronaldo Carletto(PP). Fiquei na fila de espera por quatro anos para ter uma audiência com o governador e aconteceu agora em fevereiro. Durou cinco minutos porque ele tinha uma consulta médica. Fizemos duas solicitações e em menos de 10 dias recebi os ofícios que não seriam atendidos. Inclusive vamos fazer o distrato da reforma da feira livre, o próprio município vai com recursos próprios realizar a obra, estado só liberou 25 %", pontuou em entrevista ao site Políticos do Sul da Bahia.
O governador ainda não se manifestou.