Após decepção com Anitta e ataques racistas, Ludmilla recorre à corrente de orações e recebe telefonema de apoio de Ivete Sangalo
A cantora tem participado de grupos de orações após as decepções

Foto: Instagram
Após publicar um desabafo, relatando os motivos de sua relação com Anitta desandar, a cantora foi atacada de todas as formas nas redes sociais, inclusive com frases racistas. O baque disso tudo tem sido diminuído com a ajuda da família, da fé e de amigos, como Ivete Sangalo.
A esposa de Daniel Cady procurou Ludmilla após alguns áudios vazados de uma conversa entre ela e Anitta em que seu o nome foi citado, ainda por conta de Ivete ter cantado “Onda diferente” no “Rock in Rio”, o que emocionou Lud na época e acabou dando gatilho para a posterior briga entre as funkeiras. Lud e Ivete passaram um bom tempo conversando ao telefone e, pelo menos entre elas, estrá tudo bem. Para ficar em paz, Ludmilla também tem frequentado uma célula evangélica no Rio, para se unir a um grupo de orações. A cantora já demonstrou algumas vezes seus estreitos laços com a igreja e chegou a cantar numa reunião na casa de Bruna Marquezine, que muitas vezes reúne amigos anônimos e famosos para um culto. Recentemente, Ludmilla foi internada por conta de uma infecção nos rins e agradeceu aos fãs que se mantiveram rezando pela saúde dela.