Após decisão judicial, carro busca Suzane Richthofen dentro de presídio
As presidiárias Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá também deixaram a prisão nesta manhã

Foto: Reprodução/ Michelle Mendes/G1
Suzane von Richthofen deixou, na manhã desta segunda-feira (230, o presídio para 'saidinha' temporária de Natal e Ano Novo em um carro para evitar exposição. A presa saiu da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), no banco da trás de um veículo com vidros escuros.
A Vara de Execuções Criminais de Taubaté que determinou que Suzane saísse de carro, por causa da repercussão sobre publicação de uma livro com a história de Suzane, condenada por matar os pais em 2002.
Elize Matsunaga
A detenta Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, foi uma das primeiras a deixar a penitenciária nesta manhã. Elize está presa desde 2012 e foi condenada a 16 anos de cadeia. Em agosto deste ano, ela conseguiu o benefício do regime semiaberto, que permite saídas temporárias.
Anna Carolina Jatobá
Condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina saiu a pé da penitenciária e entrou rapidamente em um carro que a aguardava do lado de fora.
O benefício é pela saída temporária de Natal e Ano Novo. Os presidiários devem voltar para a cadeia no dia 2 de janeiro.