• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após denúncia, Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Itabuna, sul da Bahia
Bahia

Após denúncia, Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Itabuna, sul da Bahia

Policiais encontraram cinco prensas com capacidade para compactar até 15 toneladas de drogas

Por Da Redação
Ás

Após denúncia, Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Itabuna, sul da Bahia

Foto: Reprodução

Um laboratório de drogas foi desmontado em Itabuna, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (9). Os policiais encontraram no local, situado no bairro de Zildolândia, cinco prensas com capacidade para compactar até 15 toneladas de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser apurado após uma denúncia. As equipes iniciaram uma varredura no bairro informado e encontraram indícios de disparos de arma de fogo próximo ao imóvel apontado como laboratório de drogas. Os policiais chegaram ao local e consolidaram o relato.

Além das cinco prensas, foram encontrados 36 tabletes de maconha, uma mesa para selagem, 13 tampas para prensa, uma forma hidráulica , um macaco, 118 algemas plásticas, 11 frascos de bicarbonato de sódio, três embalagens de cloridrato de lidocaína, um fluido de óleo, um frasco de casco de cavalo, peças de metal e embalagens.

No local também havia itens usados para embalar, desmanchar, misturar, refinar e distribuir as drogas.

O material foi encaminhado à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A operação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.