Após derrota para o Juventude, Ceni destaca falta de confiança do time

Tricolor perdeu de virada por 2 a 1 e caiu para a oitava posição na tabela

Por Da Redação
Ás

Após derrota para o Juventude, Ceni destaca falta de confiança do time

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Após a derrota do Bahia para o Juventude por 2 a 1, de virada, no estádio Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni apontou a falta de confiança como principal dificuldade do time. Com a terceira derrota consecutiva e cinco jogos sem vencer, o Bahia vê suas chances de atingir os objetivos na competição reduzidas. "Perder é complicado, mas quando você perde a confiança, é ainda pior, e não há mais tempo para recuperá-la, só faltam cinco rodadas. Este já era um jogo fundamental", disse Ceni em coletiva.

Com 46 pontos, o Tricolor caiu para a oitava posição na tabela, ultrapassado pelo Cruzeiro, que agora ocupa o sétimo lugar com 47 pontos. "Do São Paulo para cima não temos mais como alcançar. Precisamos focar no campeonato que estamos disputando agora, que é com o Cruzeiro, que nos passou na tabela. Temos cinco rodadas para alcançar o que almejamos", completou o treinador.

O Bahia enfrenta o Palmeiras, vice-líder, na próxima rodada, marcada para o dia 20 de novembro, após a Data Fifa. A partida será na Arena Fonte Nova, às 20h. "Precisamos estar mais fortes psicologicamente para o próximo jogo, pois o adversário é duríssimo. Hoje perdemos a chance de recuperar a confiança, e agora teremos que lutar no momento mais difícil", concluiu Ceni.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário