Política

Após discussão com presidente da CPI do MST, Samia apresentou denúncia ao STF

Luciano Zucco, do Republicanos, se envolveu em discussão com deputada do Psol durante a comissão

Por Da Redação
Ás

Após discussão com presidente da CPI do MST, Samia apresentou denúncia ao STF

Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados

A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) protocolou queixa-crime por difamação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente da CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Coronel Luciano Zucco (Republicanos-RS). 

Sâmia se sentiu desrespeitada depois que Zucco perguntou se ele gostaria de um hambúrguer durante discussão entre os dois na comissão. Ela alega ter sido vítima de “gordofobia” e “machismo”

O acusado, por sua vez, afirma que é constante alvo de “ataques e provocações baixas” que citam nome de familiar do parlamentar, atualmente submetido a tratamento devido a um câncer.

Segundo a deputada, insinuação de Zucco é falsa e tem “nítido intuito de macular a honra e a imagem” dela, o que configura crime de difamação. Ela também afirma que “jamais proferiu qualquer menção ao irmão do deputado, seja durante reunião de comissão, seja fora da esfera de atuação parlamentar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário